Escrito por

 

Minhas amigas, meus amigos.

Minhas irmãs e meu irmãos.

Vou ser direto.

Quem me acusou de receber 6 milhões de reais, vai ter que apresentar alguma prova: um extrato bancário, um depósito...

Tem uma lista com apelidos de mais de 200 políticos que, supostamente, receberam dinheiro.

Todos já foram identificados.

Pergunto: tem o meu nome?

E respondo: Não!

E não vai ter!

Não recebi 6 milhões de reais de nenhuma empresa.

O PSC faz campanhas modestas, com recursos legais.

Essa é uma tentativa de calar a voz dos evangélicos na política.

Não conseguirão!

Escrito por

pastor everaldo jornal nacional globo news

Em relação às notícias veiculadas sobre um suposto recebimento ilegal para a campanha do Pastor Everaldo à Presidência da República, em 2014, o PSC informa que:

- Todas as doações recebidas pela campanha do Pastor Everaldo, em 2014, obedeceram à legislação vigente.

- O PSC reafirma seu compromisso com a ética na política e sua confiança na Justiça, que obrigará as pessoas envolvidas em acordos de colaboração a comprovar as supostas acusações.

 

Escrito por

Hoje me reuni com os representantes do PSC do Rio de Janeiro. No encontro, fizemos a avaliação das eleições municipais e debatemos as perspectivas positivas para o nosso partido em 2018. A candidatura do PSC ao Senado é viável e será trabalhada no Estado do Rio ouvindo as instâncias partidárias e os nossos aliados.

Candidatos importantes para o PSC foram eleitos nas últimas eleições. Valorizamos esses candidatos, que realmente trabalham pelo partido e respeitam as instâncias partidárias. Também me alegrou saber a avaliação positiva que fazem da nossa condução, no comando do PSC, que de forma ética respeita e cumpre sua palavra com todos.

Também anunciamos três ações importantes para o PSC. A primeira é que iniciaremos, nos próximos meses, um ciclo de formação política com palestras, cursos e seminários no Rio de Janeiro e em todo o país. A segunda é a campanha de novas filiações que será feita em 2017 e, por fim, o lançamento do Manifesto Social Cristão, que ocorrerá nos primeiros meses do próximo ano.