Escrito por

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), uma das maiores instituições distribuidoras de bíblias no Brasil, informa que as bíblias digitais estão em crescimento. Em 2016, 1,5 milhões de unidades foram acessadas, representando um aumento de 391% em relação ao ano anterior.

Isso é consequência de investimentos tecnológicos para expandir o acesso à Bíblia e o processo de inclusão digital. Ao distribuir a Bíblia em um formato digital, é possível atingir os adeptos de novas tecnologias, principalmente os jovens.

Apesar de estar em crescimento, o formato digital ainda não chega perto dos folhetos bíblicos, que tiveram 268 milhões de unidades distribuídas em 2016. Seja em formato digital, de livro ou folheto, o importante é que a Palavra de Deus está chegando à população brasileira.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/distribuicao-biblias-digitais-cresce-brasil/

Escrito por

Ensinar a Bíblia para as crianças é uma importante atitude que deve estar presente no cotidiano dos pais. Usar a criatividade, contar boas histórias da Bíblia e orar junto com os pequenos são algumas formas de deixá-los mais perto da Palavra de Deus. O segredo é criar o hábito na vida deles.

Não se esqueça que cada faixa etária aprende as coisas de uma forma diferente. Crianças menores, por exemplo, aprendem melhor visualizando enquanto ouvem. Além disso, elas tendem a ter dificuldade para assimilar novos hábitos. Por isso, não desista! Seja persistente e crie o hábito da leitura da Bíblia para que os pequenos aprendam sobre a Palavra de Deus.

Além disso, tenha em mente que os filhos observam o comportamento dos pais o tempo todo. Nós ensinamos aos nossos filhos enquanto vivemos! Por isso, dar bons exemplos, respeitar e amar o próximo, ajudar o outro e orar junto com os pequenos são ações fundamentais e que fazem toda a diferença no aprendizado das crianças.

"A Palavra de Deus é a maior herança que você pode deixar para seus filhos e crianças!"

http://www.universidadedabiblia.com.br/como-ensinar-a-biblia-para-as-criancas/